top of page

O verde presente em nossa marca é mais que uma cor, é um propósito ♻️


 

A Perfiltec é uma empresa que se preocupa com o meio ambiente e, por isso, está sempre buscando inovar e melhorar seus produtos para que eles causem o menor impacto possível ao planeta. A nova embalagem da Perfiltec é um exemplo disso. Ela foi desenvolvida para ser reciclável, além de ser feita de material reciclado.


A muito tempo as embalagens vêm se tornando cada vez mais elaboradas, criativas e chamativas. Com o objetivo de atrair os consumidores e destacar seus produtos nas gôndolas, as empresas investem cada vez mais em embalagens que sejam impactantes.


Há algumas semanas a Perfiltec apresentou suas novas embalagens, que trazem um design mais clean e elegante, além de um verde mais forte em sua marca. Segundo a empresa, esse é um passo importante na direção de um consumo mais consciente.

“O verde presente em nossa marca é mais que uma cor, é um propósito. Acreditamos que, juntos, podemos construir um futuro mais sustentável, e é por isso que estamos colocando o verde em destaque em todas as nossas comunicações”, afirma Loreci Miranda, diretor da Perfiltec.


Como vimos, a embalagem é um elemento importante na estratégia de marketing de uma empresa. Além de atrair os consumidores, ela pode influenciar na decisão de compra. Pensando nisso, a Perfiltec investiu em uma nova linha de embalagens, que traz o verde como cor predominante. Essa escolha reflete o nosso propósito de ser uma empresa que contribui para um mundo melhor.


Fique por dentro das nossas novidades nas redes sociais e fique ainda mais ligado na Perfiltec!


bottom of page