top of page

Por que escolher a Perfiltec?

A Perfiltec foi fundada no dia 30 de abril de 2011 e em todos esses 11 anos de história sempre contou com profissionais com larga experiência no mercado.


São 11 anos dedicados a um trabalho de extrema qualidade e inovação, a nossa empresa conta com um parque industrial moderno e máquinas de última geração e todo esse investimento foi feito para levar aos nossos clientes produtos de ótima resistência e durabilidade.


Estamos sempre empenhados em nossa missão de atender e sempre superar as expectativas de nossos clientes, para isso contamos com certificação de Qualidade ISO 9001, com o intuito da melhoria contínua como foco principal, para que dessa forma possamos desenvolver produtos de alto nível em custos adequados para nossos compradores.


Contamos com uma equipe que está sempre à disposição e além disso, fabricamos perfis de acordo com a necessidade de nossos clientes. Em nossa empresa, a ética e a confiança são nossos valores principais, e nosso objetivo é o reconhecimento como referência em soluções de acabamentos diferenciados através de extrusão de perfis plásticos no Brasil.


Venha fazer parte dessa história, estamos esperando por você!

bottom of page